O acontecimento de Deus nos acontecimentos dos homens. A atmosfera é sempre alimentada por uma surpreendente Theosfera.

Sábado, 24 de Janeiro de 2015

No comércio, como em tudo o resto, não basta a competência nem a criatividade.

Dois ingredientes são cada vez mais decisivos para cativar clientes e atrair o sucesso: simpatia e preço.

Ser bem atendido é mais do que meio caminho andado. As pessoas gostam de ser bem tratadas e merecem ser bem tratadas.

Depois (ou em simultâneo), surge a questão do preço.

Numa altura de crise, o preço conta ainda mais. Não será fácil manter preços baixos.

Mas creio que, até pensando no lucro, mais vale vender barato muitas vezes do que caro poucas vezes.

A simpatia alta e os preços baixos são dois óptimos cartazes.

São eles quem mais chama e melhor fideliza!

publicado por Theosfera às 11:55

mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





Últ. comentários
Sublimes palavras Dr. João Teixeira. Maravilhosa h...
E como iremos sentir a sua falta... Alguém tão bom...
Profundo e belo!
Simplesmente sublime!
Só o bem faz bem! Concordo.
Sem o que fomos não somos nem seremos.
Nunca nos renovaremos interiormente,sem aperfeiçoa...
Sem corrigirmos o que esteve menos bem naquilo que...
Sem corrigirmos o que esteve menos bem naquilo que...
hora
Relogio com Javascript

blogs SAPO


Universidade de Aveiro