O acontecimento de Deus nos acontecimentos dos homens. A atmosfera é sempre alimentada por uma surpreendente Theosfera.

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2009

 

Nesta época do ano, é em si que penso, é a si que me dirijo. A si, crente ou não crente; a si que está doente, triste e amargurado; a si, que, nesta altura, sente ainda mais a injustiça, o abandono e a solidão; a si que, neste tempo de crise, é atingido pelo desemprego e pela desesperança; a si que não sabe como fazer face a todas as despesas; a si que está preocupado com o futuro dos seus filhos.
 
Queria que soubesse que rezo especialmente por si e que me sinto particularmente próximo de si.
 
Penso nas dificuldades da sua vida.  Penso nas injustiças que tem recebido. Penso nos contratempos que tem encontrado. Penso nas amarguras que tem coleccionado.
 
No meio de tanto desconforto, tenho uma boa notícia. Foi também para si que Jesus nasceu.
 
Junto de si, sinto-me perto de Deus, perto do Criança, perto do Deus Pequeno, perto do Deus Pobre, perto do Deus Amor.
 
Não tenho palavras para lhe dizer. Dou-lhe a minha oração e a certeza de que Deus está consigo, em si.
 
Deus escolheu o seu coração fazer o mais belo presépio. Em si, vai ser Natal, este ano, vai ser Natal sempre.
 
Um Santo e Feliz Natal. Especialmente para si.
publicado por Theosfera às 22:29

De Sónia Teixeira a 11 de Dezembro de 2009 às 13:16
Bela e sentida esta mensagem! Façamos dela, a mensagem de Natal!

Feliz NATAL para todos!

Sónia


mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Últ. comentários
Sublimes palavras Dr. João Teixeira. Maravilhosa h...
E como iremos sentir a sua falta... Alguém tão bom...
Profundo e belo!
Simplesmente sublime!
Só o bem faz bem! Concordo.
Sem o que fomos não somos nem seremos.
Nunca nos renovaremos interiormente,sem aperfeiçoa...
Sem corrigirmos o que esteve menos bem naquilo que...
Sem corrigirmos o que esteve menos bem naquilo que...
hora
Relogio com Javascript

blogs SAPO


Universidade de Aveiro