O acontecimento de Deus nos acontecimentos dos homens. A atmosfera é sempre alimentada por uma surpreendente Theosfera.

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2013

Um dia (infelizmente, daqui a muitos anos), quando o cancro se tornar uma doença facilmente combatida, alguém lembrará tantas vidas que por ele foram impiedosamente devoradas? Tantas vidas que foram abruptamente interrompidas no alvorecer da existência ou no vigor das forças?

Resta-nos essa esperança para suavizar tanta dor!

publicado por Theosfera às 09:21

De Anónimo a 14 de Outubro de 2013 às 15:16
E Deus por que demora tanto tempo a ajudar-nos ? Será que, nessa matéria, alguma vez nos irá inspirar ? Ou Deus é um ser espiritual e pontualmente selectivo ? Há uma forma fácil de responder a estas questões : afirmar que são insondáveis os desígnios do Senhor, mas essa resposta nada esclarece a proposito de questões filosoficamente essenciais.

De César a 15 de Outubro de 2013 às 12:31
(...) "quando o cancro se tornar uma doença facilmente combatida..."
Entretanto, o cancro e outras doenças são o maior negócio dos lóbis médicos e das empresas farmacêuticas !
Ao que parece, a cura para o cancro existe através de métodos naturais, mas estes são desvalorizados e atacados, pois o negócio de biliões para muitos tem de continuar !


mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Últ. comentários
Sublimes palavras Dr. João Teixeira. Maravilhosa h...
E como iremos sentir a sua falta... Alguém tão bom...
Profundo e belo!
Simplesmente sublime!
Só o bem faz bem! Concordo.
Sem o que fomos não somos nem seremos.
Nunca nos renovaremos interiormente,sem aperfeiçoa...
Sem corrigirmos o que esteve menos bem naquilo que...
Sem corrigirmos o que esteve menos bem naquilo que...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro