O acontecimento de Deus nos acontecimentos dos homens. A atmosfera é sempre alimentada por uma surpreendente Theosfera.

Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

O senhor Padre Antonino Pinto Duarte faleceu neste dia, há 25 anos.

Foi a 22 de Agosto de 1992 que Deus o chamou.

O funeral foi em pleno dia da festa de Nossa Senhora da Guia, de Quem ele era tão devoto.

Foi o pároco da minha infância. Foi ele que me enviou para o Seminário e que acompanhou todo o meu percurso, mesmo quando já não era pároco.

Um homem bom merece ser recordado para sempre.

A sua imagem acompanhar-me-á eternamente!

publicado por Theosfera às 12:23

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Últ. comentários
Sublimes palavras Dr. João Teixeira. Maravilhosa h...
E como iremos sentir a sua falta... Alguém tão bom...
Profundo e belo!
Simplesmente sublime!
Só o bem faz bem! Concordo.
Sem o que fomos não somos nem seremos.
Nunca nos renovaremos interiormente,sem aperfeiçoa...
Sem corrigirmos o que esteve menos bem naquilo que...
Sem corrigirmos o que esteve menos bem naquilo que...
hora
Relogio com Javascript

blogs SAPO


Universidade de Aveiro